No início do ano, surgiram relatos de que Madonna havia alertado sua equipe sobre possíveis multas caso houvesse atrasos em seus compromissos.
No entanto, ironicamente, a diva pop agora enfrenta um processo judicial devido aos atrasos em seus próprios shows durante a turnê “Celebration“.
Conforme informado pelo TMZ, Madonna está sendo processada por dois fãs devido ao início tardio de seus shows, especialmente em um evento em Nova York, no mês de dezembro.
O horário programado para o início do espetáculo era 20h30, mas Madonna só subiu ao palco às 22h30.
Esse atraso resultou no término do show além do previsto, deixando os fãs, Michael Fellows e Jonathan Hadden, sem opções de transporte público para voltarem para casa.
No processo foi afirmado:
“O atraso deixou os dois presos no meio da noite e confrontados com opções limitadas de transporte público (…) eles tinham que acordar cedo para ir trabalhar e/ou cuidar de suas responsabilidades familiares no dia seguinte”
Os autores da ação argumentam que não teriam comprado os ingressos se soubessem que o show começaria tão tarde.
O documento do processo alega que as ações de Madonna constituem violações contratuais, além de propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas.
Divido a isso Madonna está sendo processada, o processo também inclui uma acusação de “deturpação negligente”, sugerindo que os organizadores do show deveriam ter conhecimento das tendências passadas de Madonna subir ao palco com atrasos.
Embora Madonna tenha o hábito de começar seus próprios shows com até três horas de atraso, como ocorreu em dezembro no Brooklyn, a cantora é rigorosa quanto à pontualidade de sua equipe.
De acordo com a revista “National Enquirer“, ela impôs uma multa de US$ 100 a qualquer membro da equipe ou dançarino que não chegue na hora certa.
Um representante da popstar enfatizou: “Eles nunca se atrasam” devido à nova política rigorosa implementada por Madonna nos bastidores.
A artista recentemente deu início à “The Celebration Tour” após adiar as datas devido a uma hospitalização causada por uma “grave infecção bacteriana” durante o verão americano.
Você apoia a decisão desses fãs? Ou acha que Madonna está sendo processada por motivo nenhum?
Gostou do conteúdo? Quer ficar por dentro de mais notícias desse tipo, então siga nossa página BrazilVerso, ou acesse BrazilVerso para ficar por dentro de tudo!