Séries Que Vão Estrear em 2024 e Você Precisa Ver

Séries Que Vão Estrear em 2024
Séries Que Vão Estrear em 2024

Com as greves de roteiristas e atores finalmente encerradas nos EUA, as séries de TV estão prontas para retornar à programação regular, coincidindo com as estreias de 2024.

Algumas séries estavam originalmente programadas para estrear no final de 2023, mas foram adiadas para janeiro, incluindo “Echo” da Marvel e “True Detective” da HBO.

Apesar das mudanças e atrasos, uma série de novas produções está prestes a estrear e está deixando muita gente ansiosa. Desde animes em live-action até super-heróis repaginados e séries de espionagem eletrizantes, 2024 reserva algo para todos os gostos.

Embora seja possível que ocorram novas alterações devido a atrasos na pós-produção e problemas decorrentes das greves, esta lista apresenta as séries atualmente programadas para ir ao ar este ano.

As Série que já vão Estrear em 2024:

Irmãos Sun

A série “Irmãos Sol”, uma próxima comédia com muita ação criada por Byron Wu e Brad Falchuk, centra-se em uma família da tríade taiwanesa.

Após o patriarca ser alvejado por um assassino, Charles Sun, seu filho, é compelido a visitar Los Angeles vindo de Taiwan para proteger sua mãe e o irmão mais novo Bruce, agora em perigo. Bruce, que se mudou de Taiwan quando criança e esteve alheio aos negócios da família, vê seu mundo inteiro virar de cabeça para baixo ao tentar equilibrar sua vida social com a responsabilidade de manter sua família segura.

Echo

Intitulada “Eco”, a série de TV estava inicialmente programada para ser lançada em novembro, marcando o início do Universo Marvel para 2024. Após os acontecimentos de “Gavião Arqueiro” da Marvel na cidade de Nova York, Maya Lopez encontra-se fugindo da organização de Wilson Fisk.

Ela retorna à sua cidade natal em Oklahoma, onde precisa confrontar seu passado e reconectar-se com suas raízes nativo-americanas, sua família e a comunidade.

Esta minissérie será a primeira produção televisiva da Marvel Studios a estrear no Hulu (e simultaneamente no Disney+), recebendo uma classificação de TV-MA devido à sua violência gráfica. Pode ser considerada a série mais próxima da era das produções Marvel-Netflix.

Avatar: O Último Mestre do Ar

Com o êxito da adaptação live-action de One Piece para a Netflix, ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ está mais aclamado do que nunca. Particularmente empolgante é a autenticidade geral do elenco para esta versão. Inspirada na série animada em desenho de enorme popularidade com o mesmo nome, as quatro nações que dividem o mundo (água, terra, fogo e ar) costumavam viver em harmonia, com o Avatar, o mestre de todos os quatro elementos, mantendo a paz.

O jovem Avatar Aang com a ajuda de seus novos amigos, os irmãos da Tribo da Água do Sul, Sokka e Katara devem restaurar o equilíbrio a um mundo ameaçado pela Nação do Fogo.

The Walking Dead: The Ones Who Live

Situada após o desfecho e acontecimentos da série original The Walking Dead, The Walking Dead: The Ones Who Live reúne Rick Grimes e Michonne.

Nesta nova série de 2024, o casal prossegue em sua luta pela sobrevivência contra os zumbis. Idealizada por Scott Gimple e Gurira, a minissérie de seis episódios buscará responder às questões deixadas pela série original: Onde Rick esteve todo esse tempo? E será que o amor entre Rick e Michonne resistirá ao teste do tempo e… aos zumbis?

Shōgun

Inspirada no romance de mesmo nome de James Clavell, Shōgun se passa no Japão feudal do século XVII. A série limitada narra a história de dois homens ambiciosos de mundos diferentes o Senhor Toranaga e o Piloto Europeu Major John Blackthorne e sua ascensão ao poder como o governante militar, conhecido como shōgun. Além deles, há a Senhora Mariko, uma mulher com habilidades inestimáveis, mas um passado sombrio. Mariko deve provar sua lealdade ao Senhor Toranaga.

Pinguim

‘Pinguim’, uma série derivada de “The Batman” de Matt Reeves, explora a ascensão de Oswald “Oz” Cobblepot/O Pinguim ao poder no submundo criminal de Gotham City. A narrativa se desenrola uma semana após os eventos de “The Batman”, com Colin Farrell reprisando seu papel como o ameaçador e volúvel vilão.

Ele enfrenta a filha de seu antigo chefe, Sofia Falcone (Cristin Milioti), na disputa pelo controle do império criminoso. Lauren LeFranc atua como showrunner, com Reeves, o produtor Dylan Clark e Farrell como produtores executivos.

The Sympathizer

Inspirada no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Viet Thanh Nguyen, intitulado “O Simpatizante”, a série é um thriller de espionagem que retrata a história de um espião comunista do Norte do Vietnã, Hoa Xuande, infiltrado no exército do Sul do Vietnã.

Diante das circunstâncias, ele é obrigado a fugir para os Estados Unidos sob a identidade de um refugiado vietnamita do Sul. Enquanto tenta se adaptar à sua nova vida na América, Hoa Xuande continua a reportar informações ao Viet Cong, debatendo-se entre suas lealdades originais e sua nova realidade. Robert Downey Jr. atua como produtor executivo e desempenha diversos papéis na minissérie.

Daredevil: Born Again

Reprodução: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Reprodução: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Intitulada ‘Demolidor: Born Again’, que marca o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor em sua própria série, foi uma das produções afetadas pelas greves.

A trama gira em torno da contínua rivalidade entre Matt e Wilson Fisk na proteção de Hell’s Kitchen. Com empolgantes 18 episódios planejados, a série havia filmado quase metade deles antes das greves.

No entanto, ao retomar a produção, passou por uma reformulação criativa. A expectativa é que esta série de TV do Demolidor seja lançada no final de 2024 e permaneça como parte dos planos da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Agatha: Darkhold Diaries

Foto: Reprodução/Marvel Studios/People
Foto: Reprodução/Marvel Studios/People

Criada por Jac Schaeffer, a mente por trás de WandaVision, como um spin-off para a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn), ‘Agatha: Darkhold Diaries’ inicia-se após os eventos de WandaVision, quando Agatha se vê impotente depois de quebrar o feitiço que a mantinha contida em Westview, Nova Jersey.

Em busca de recuperar seus poderes, ela se volta para aliados improváveis. Essa comédia sombria de nove episódios provavelmente será lançada nos preparativos para a data de Halloween, o que faz todo sentido.

Star Wars: Skeleton Crew

Reprodução: Lucasfilm/Disney
Reprodução: Lucasfilm/Disney

Situada no mesmo período de tempo que The Mandalorian e Ahsoka, ‘Star Wars: Skeleton Crew’ é uma história de amadurecimento que gira em torno de quatro jovens (Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter, Robert Timothy Smith e Ryan Kiera Armstrong) que fazem uma descoberta misteriosa em seu planeta seguro, mas acabam se perdendo na galáxia.

Enquanto buscam o caminho de volta para casa, eles encontram novos aliados e inimigos. Descrita como uma “versão galáctica dos clássicos filmes de aventura de amadurecimento [Amblin Entertainment] dos anos 80”, a série de oito episódios é dirigida por Jon Watts e Chris Ford, conhecidos por seu trabalho na última trilogia de Homem-Aranha.

Gostou do conteúdo? Quer ficar por dentro de mais notícias desse tipo, então siga nossa página BrazilVerso, ou acesse BrazilVerso para ficar por dentro de tudo!

Você tem que ver isso...

Recentes