Em uma reviravolta surpreendente no muitas vezes imprevisível mundo das bilheterias, o bem-avaliado The Wild Robot está superando as expectativas. Segundo o Deadline, The Wild Robot deve arrecadar cerca de 35 milhões de dólares, aproximadamente 10 milhões a mais do que as previsões mais otimistas da indústria.
Ótima notícia para a Dreamworks (uma das maiores empresas cinematográficas dos Estados Unidos), já que The Wild Robot de fato é um dos melhores filmes que eles já fizeram.
Enquanto isso, Beetlejuice Beetlejuice caiu para o segundo lugar, com 15,5 milhões de dólares, o que com certeza o levará a exceder a marca de 250 milhões no mercado doméstico.
Ao contrário de The Wild Robot, Transformers One fracassa
Transformers One, apesar das ótimas recomendações do público, está desmoronando nas bilheterias, com uma queda acentuada de 59% na segunda semana, somando apenas 10 milhões de dólares no fim de semana.
Com um total doméstico de 39 milhões, este filme vai ter sorte se atingir os 55 milhões ao final de sua exibição, o que é lamentável para a franquia. Parece que esta é uma franquia que talvez tenha chegado ao fim, embora a Paramount ainda esteja planejando aquele filme crossover com G.I. Joe.
Enquanto isso, Megalopolis, de Francis Ford Coppola, já está sendo apelidado de “Megaflopulous” nas redes, depois de ser superado na noite de sexta-feira pelo filme indiano em telugu, Devara Part 1 (estrelado por N.T. Rama Rao Jr., de RRR). O Deadline está tendo dificuldades para definir o número final, mas estima-se que fique entre 3,2 e 5 milhões de dólares, de qualquer forma, um início desastroso para o projeto de paixão de Coppola.
Embora o filme não tenha agradado muitos espectadores, me deixa triste ver o filme fracassando tão completamente nas bilheterias, pois das críticas negativas, ainda sim as pessoas deveriam assisti-lo.
Gostou do conteúdo? Quer ficar por dentro de mais notícias desse tipo, então siga nossa página BrazilVerso, ou acesse BrazilVerso para ficar por dentro de tudo!